domingo, 20 de maio de 2018

“NÃO SE ENTREGUE A ESSES BANDIDOS TOGADOS”, PEDIU EX-MULHER DE DIRCEU



Mãe do deputado Zeca Dirceu, que viveu com o ex-ministro José Dirceu por cinco anos, Clara Becker enviou-lhe um recado sugerindo que ele não se apresentasse à Justiça; "Vá para uma embaixada, Zé. Não é fuga", disse

20 DE MAIO DE 2018 ÀS 12:11 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube 


247 - A ex-mulher de José Dirceu Clara Becker, mãe do deputado Zeca Dirceu, que viveu com o ex-ministro por cinco anos, enviou-lhe um recado sugerindo que Dirceu não se apresentasse à Justiça depois de decretada a execução de sua nova pena de 30 anos pela Lava Jato. Dirceu se apresentou por volta de 14h na última sexta-feira 18, três horas antes do fim do prazo. "Vá para uma embaixada, Zé. Não é fuga", disse Clara. A mensagem foi publicada pelo DCM.

“Zé, sei que você melhor que eu sabe o que fazer diante de mais esta covardia desse inescrupuloso judiciário brasileiro, mas ouso te pedir: não se entregue a esses bandidos togados. Não permita o sequestro de seu corpo por esses imundos; não permita que te afastem de sua filha ainda pequena, de sua família, de nós. Vá para uma embaixada, Zé.  Não é fuga. Para nós que te amamos e respeitamos sua história, asilo político é instrumento legítimo de defesa diante da violência e do arbítrio que desabou sobre nossas vidas, nossos companheiros. Não vão soltar Lula. Não vão te soltar. Esses canalhas já demonstraram suficientemente que são desumanos, cruéis, monstros. Por favor, não se imole. Por favor. Abraços, querido companheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário