terça-feira, 28 de março de 2017

Selma Ratis - por Eduardo Garcia


Selma Ratis - por Eduardo GarciaSELMA RATIS, natural do Recife, funcionária pública, formada em Letras pelo CEUB (Centro de Ensino Unificado de Brasília).


Sócia fundadora da Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda, membro da União Brasileira de Escritores, do Grupo Celina de Holanda e presidente da Academia de Letras e Artes de Paulista, PE.


Seu universo literário é composto de uma poesia lírica erótica, que ela sabe bem dosar, sem apelação ou lugar comum.


Publicou dez livros de poesias, um livro de contos e participou de várias antologias; livros infantis, um romance e um livro de poesias.


FIDELIDADE
Quando estou por cima de ti
E sinto o côncavo do teu corpo
No convexo do meu, tenho
Certeza de que naquele instante
Literalmente tu és meu.
Quando tu estas por cima de mim
E um prazer desponta, não sei
De que ponto o invade meu corpo,
Minha cabeça, levando corrente
De estímulos em minha pele nua
Tenho certeza que neste instante
Sou inteiramente tua.

.
COTIDIANO

Durante o dia me lembro
Do seu amor, do sexo
Afagos, carinhos, beijos.
O desejo aflora
Crio fantasias
Que  não ousaria dizer
E me excito
Num vai e volta
De prazer.
Mas à noite
Depois de substituir
A faxineira e você
Voltar do trabalho e do curso
O único negócio
Que fazemos juntos é dormir!

 Pesquisa Luis Eduardo Garcia AguiarEscritor – Jornalista – DRT 6006/PESegundo Tesoureiro da UBE 

Leia mais: http://www.divulgaescritor.com/products/selma-ratis-por-eduardo-garcia/


Compartilhado  do site divulga  Escritor, do poeta  Eduardo Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário