terça-feira, 28 de março de 2017

Palestra debate o Projeto de Lei da Terceirização Nº 4302/98



O evento acontece gratuitamente na UNINASSAU e é aberto ao público
 
As mudanças previstas para contratações terceirizadas tem movimentado os campos empresariais e sociais do Brasil. Muitas são as dúvidas sobre o tema, além de haver uma grande divisão entre os que são contra e a parcela a favor das novas regras. Para atender a esta demanda de esclarecimento, o Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU, por meio do curso de Direito, vai realizar a palestra Inconstitucionalidade do Projeto de Lei da Terceirização Nº 4302/98, nenhum direito a menos. A atividade, que é gratuita e aberta ao público, acontece nesta quarta-feira (29), às 9h, no hall do Bloco C.

O evento é acadêmico e não partidário e se dará com a participação dos docentes, advogados e membros da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, que vão abordar a Inconstitucionalidade do Projeto de Lei da Terceirização Nº 4302/98. Não é necessário fazer inscrição prévia e podem participar estudantes de todos os cursos da instituição, assim como a sociedade em geral.

Para a coordenadora do curso de Direito, Carolinne Fernández, a ação surgiu da necessidade de esclarecer as dúvidas acerca do tema. “Serão abordados os direitos sociais historicamente conquistados na sociedade brasileira e consagrados na Constituição Federal de 1988, buscando uma reflexão crítica sobre o Projeto de Lei da Terceirização, os seus impactos na vida dos trabalhadores e suas possíveis inconstitucionalidades” destaca.

Serviço:
*Evento: Arena Pós - Direito
*Local: Bloco C (Hall)
*Data: Quarta-Feira - 29/03/17
*Horário: 09:00


Melissa Fernandes
(81) 3413.4643
(81) 9 8852.0076 

Nenhum comentário:

Postar um comentário