quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sesi/PE abre 90 vagas para Ensino Fundamental e Médio em Paulista



Foto:  Arquivo Google


O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) abre, nesta terça-feira (6), as inscrições para 5,1 mil vagas para os Ensinos Fundamental e Médio. Em Paulista, são 90 vagas. As unidades disponibilizam aos alunos ensino de qualidade, tecnologias de ponta para facilitar a aprendizagem, especialmente das disciplinas de exatas e ciências, e preparação para o mercado de trabalho. Tudo isso já incluído no preço da mensalidade, que é um valor acessível, principalmente para os dependentes dos trabalhadores da indústria, que têm um desconto especial. Outras informações sobre as inscrições na escola de Paulista pelo telefone (81) 3433.0134.
 
“Procuramos oferecer o que há de melhor para a formação integral dos nossos estudantes a um preço justo, porque nosso interesse é viabilizar uma educação de qualidade para a população menos abastada, já que esse é o caminho mais seguro para a ascensão social”, afirma o gerente da Unidade de Educação da entidade, Michael Groarke. “Também enfocamos a preparação da mão de obra para fortalecer a indústria”, complementa.
 
Para auxiliar os alunos a obter sucesso no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Sesi/PE tem investido pesadamente em tecnologias educacionais, como o portal Geekie, com conteúdos e simulados personalizados para melhorar o desempenho dos estudantes no Enem. Há também a sala 3D, onde as ciências biológicas, químicas e físicas parecem ganhar vida. As aulas de robótica permitem que os conceitos das disciplinas de exatas sejam aplicados e compreendidos mais facilmente. Já o programa Sesi Matemática torna o aprendizado da disciplina em algo fácil e divertido ao aliar aulas dinâmicas e jogos onlines e físicos. Isso sem contar com os professores capacitados e infraestrutura moderna (salas de aula climatizadas, bibliotecas, espaços para prática de esportes, etc).
 
As oficinas do programa Talentos e Oportunidades desenvolvem as habilidades comportamentais dos estudantes preparando-os para entrar no mercado de trabalho, tais como elaboração de currículo, preparação entrevistas de emprego, como deve ser o comportamento no ambiente corporativo, entre outras. Já os projetos interdisciplinares de inovação e empreendedorismo têm o papel de dar espaço para a criatividade dos alunos e canalizá-la para realizar com sucesso o sonho de ser dono do próprio negócio.
 
Os candidatos devem se inscrever na unidade onde pretendem estudar. Além de Paulista, há vagas no Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Moreno e Recife (Ibura e Vasco da Gama), na Região Metropolitana; em Escada e Goiana, na Zona da Mata; em Caruaru, no Agreste; e Araripina e Petrolina, no Sertão. A lista com o endereço das escolas do SESI podem ser encontradas no sitewww.pe.sesi.org.br. As 11 escolas da entidade, distribuídas em todas as regiões do Estado, formam a maior rede de educação particular de Pernambuco. Informações pelo telefone (81) 3412.8555, pelo e-mailrelacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330

Rochélle Alves
Jornalista 
Sesi Pernambuco
Assessoria de Imprensa 
(81) 3412 8325


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário