quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Exposição fotográfica “Paulista Ontem e Hoje” está à disposição do público na sede do Governo Municipal















Após ficar à disposição dos frequentadores do North Way Shopping por 18 dias, a exposição fotográfica “Paulista Ontem e Hoje” está montada no hall de entrada da Prefeitura do Paulista, no Centro do município. A mostra, que conta em detalhes a evolução da cidade, pode ser conferida pelo público de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O acesso é gratuito e o material ficará exposto até o dia 30 desse mês de outubro. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.



A exposição conta com imagens do passado e do presente e telas de artistas plásticos da cidade, com uma ampla variedade de técnicas de pinturas de monumentos históricos e culturais. São 96 fotografias tiradas dos mesmos ângulos com o objetivo de provocar a comparação e a constatação das mudanças que Paulista sofreu ao longo dos anos.



Além das fotos, estão sendo expostos quadros pintados por artistas locais com imagens de pontos turísticos e históricos, entre eles as igrejas Nossa Senhora do Ó e da Conceição, o Alto do Sumaré, a Praia do Janga, a Rua do Comércio e as ruínas da Fábrica Aurora. 
-- 
Assessoria de Comunicação
Contatos:
Redação (geral): 9.8240.4822 
Rádio: 9.8835.5067
Secretária de Imprensa: 9.8672.7774 (Dulce Melo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário