terça-feira, 20 de setembro de 2016

vamos acabar com a falta d'água no Engenho Maranguape???


Aos meus amigos e amigas do Engenho  Maranguape:

Meu nome é Cláudio Lima, sou diretor da Associação de Moradores de Maranguape II e militante histórico das lutas populares. Já participei de varias batalhas  ao lado das principais lideranças  reivindicando soluções  para os problemas que afetam à vida e o bem estar dos  moradores do Engenho Maranguape.


Agora, sou candidato a Vereador e estou pleiteando o seu voto para juntos lutarmos para conseguir A perfuração  de um poço artesiano para solucionar o problema da falta dágua que afeta a maioria das famílias   e a volta do posto policial para garantir a segurança dos moradores dessa localidade.


Não faço promessas mentirosas para conseguir o voto das pessoas, apenas, me disponho a ser mais um soldado para junto com vocês buscarmos a solução dos problemas que afetam a vida de vocês. Se você  que sofre à falta do precioso líquido quiser realmente resolver  essa situação , então, tamos juntos e misturados.


Compete a você dedicar  o seu voto e conquistar o voto de seus familiares e amigos para eleger-me Vereador com o compromisso de lutar até conseguirmos realizar os desejos de vocês.


Um abraço fraterno!   
   
Até à vitória!!!

Escrito por Cláudio Lima


Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário