domingo, 18 de setembro de 2016

Olá, querida, eleitora!


Você sabia que a Prontoclínica de saúde da mulher foi transferida e já está funcionando na Unidade Mista Torres Galvão ?


Sabia que fui eu quem apresentou  um projeto ao Prefeito Junior Matuto para transformar a Unidade Mista Torres Galvão no INSTITUTO DE ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER  E MATERNIDADE  DE PAULISTA?


Sabe, amiga, esse Instituto da Mulher representa um sonho para todas as mulheres a partir dos dez anos de idade poder receber um atendimento de saúde, integrado, num mesmo lugar centralizado.


 A mulher alem de ser mãe, avó, irmã, esposa, namorada, companheira  e amiga do homem, etc... e de exercer dupla jornada de trabalho, cuidando da família e trabalhando fora, tem a sua anatomia e sentimentos diferenciados do homem por ser a  reprodutora da espécie humana,  por isso merece cuidados especiais com a sua saúde




.A mulher não pode e nem dispõe de tempo para ficar procurando atendimento médico em locais diferentes, por este motivo o projeto que apresentei ao Prefeito centraliza todo atendimento no Instituto da Mulher.


O Prefeito Junior Matuto já atendeu parcialmente a minha solicitação, agora precisamos juntar nossas forças  para que o Instituto da mulher passe a funcionar plenamente.


Agora, estou pleiteando o seu voto e o seu engajamento nessa campanha sensibilizando os corações e mentes das suas amigas e familiares para votarem nesta proposta.



Organize chás da tarde com as suas amigas e parentes para discutirmos sobre este projeto. Meu telefone é 081-9 8874 7522.



 Mesmo que você tenha outros amigos candidatos e já tenha se comprometido a votar num deles, mude de opinião e  na hora de votar pense na sua saúde, no seu bem estar e porque não dizer na sua beleza? Vamos juntos conquistarmos o pleno funcionamento desse Instituto da Mulher para você ter a segurança de um tratamento da sua saúde que você é merecedora!

“A união é  a força do povo, unidos construiremos o novo!”

Compromisso político de Cláudio Lima com você:


·        Realizar reuniões mensais nas comunidades para prestação de contas do mandato e interagir com a população;


·        Apresentar projetos de Leis e Requerimentos inovadores para transformar Paulista numa cidade moderna, mais humana e progressista;


·        Lutar por uma vida digna para todos;


·         preservação da natureza;


·         Respeito aos artistas;


·         Defesa e proteção dos animais;



·        Implantação do instituto de atenção  à saúde da mulher e maternidade do Paulista.
 Um abraço fraterno!


Com a força da mulher vamos conquistar essa  vitória!   


Fotos: Arquivo  Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário