terça-feira, 20 de setembro de 2016

Evangélicos declaram apoio à reeleição de Junior Matuto



Candidato à reeleição pelo PSB, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, esteve reunido na noite desta segunda-feira (19.09) com membros da Igreja Assembléia de Deus – Convenção Abreu e Lima. No encontro, que ocorreu numa casa de recepções no bairro de Pau Amarelo, os evangélicos reafirmaram o compromisso de apoiar o projeto político encabeçado pelo socialista. Em 2012, a aliança ajudou a campanha vitoriosa do jovem morador de Maranguape II.

“Há quatro anos firmamos um compromisso com o povo de Paulista e conseguimos fazer um mandato atento às necessidades de cada segmento. E com o público evangélico não foi diferente. Tenho certeza que conseguimos ajudar a concretizar o sonho de muitos cristãos quando instituímos o Dia da Consciência Evangélica, celebrado em 31 de outubro, feriado municipal. Uma data que entrou pra história da cidade. Um dia dedicado ao louvor e a adoração”, salientou Junior Matuto, após prestar contas do mandato

.

Coordenador do evento, o presidente da Assembléia de Deus – Convenção Abreu e Lima, pastor Roberto José dos Santos, ressaltou a importância de reeleger o prefeito. “Dentro das limitações que enfrenta, ele tem honrado com a igreja nos trabalhos que vem desenvolvendo. Isso a gente precisa reconhecer. Não é o projeto de fulano ou de beltrano, é o projeto da igreja”, frisou.

O encontro desta segunda-feira também contou com a presença do pastor Esdras Cabral e dos vereadores e candidatos à reeleição, Junior de Irmã Linda e Nadinias.

-- 
Att.
Assessoria de Imprensa Junior Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário