quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Confiante na reeleição de Junior Matuto, Paulo Câmara faz caminhada histórica com o correligionário e diz que Paulista vai continuar no rumo certo



       O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou nesta quarta–feira (21.09) de uma caminhada em apoio à reeleição do prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB). Repetindo o gesto do saudoso Eduardo Campos na campanha de 2012, ele seguiu ao lado do correligionário e o vice na chapa, Jorge Carreiro (PCdoB), da Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo, até a Praça da Liberdade, em Paratibe. No local, Paulo Câmara discursou, deixando claro que Paulista vai continuar no rumo certo com a vitória do aliado no dia dois de outubro.


            “Eu tenho a certeza de que o povo de Paulista vai dar a oportunidade de Junior Matuto governar a cidade por mais quatro anos. Desta forma, ele vai poder continuar fazendo um trabalho bem feito, com humildade, ouvindo as pessoas e tirando obras importantes do papel. E eu quero continuar fazendo parcerias para que Paulista melhore na educação, na saúde, segurança e na também na infraestrutura”, destacou Paulo Câmara.

               Em seu discurso, o governador ainda lembrou do passado e disse que o prefeito sempre lutou pelo povo da cidade, como ensinou o padrinho político Eduardo Campos. “Desde a época de secretário na gestão do ex-governador e agora enquanto chefe do Executivo Estadual, eu sou testemunha de que Junior Matuto sempre apresentou pleitos em favor do município, como a duplicação da PE-01, a construção do Mercado de Paratibe, além das obras de pavimentação de ruas. E é esse compromisso com Paulista que o faz preparado para o novo mandato”, defendeu.

            O prefeito Junior Matuto aproveitou o ato de campanha para agradecer o apoio do correligionário, salientando que Câmara ajudou a pavimentar a reeleição muito antes da caminhada desta noite. “O que você veio fazer aqui hoje não foi decidir a eleição porque isso já foi feito quando você ainda era secretário da Fazenda de Eduardo Campos. Naquela época, você ajudou a tirar do papel diversas obras importantes. É por isso que eu digo que o nosso projeto político vitorioso está consolidado desde o momento em que você não deixou faltar recursos para as obras na cidade iniciadas ainda na gestão do ex-governador”, revelou, lembrando que mesmo diante da crise o aliado continua disposto a fazer novas parcerias com a gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário