terça-feira, 20 de setembro de 2016

ASSOCIAÇÃO DE MARANGUAPE II REALIZA DESFILE CÍVICO

                                              Fotos: Arquivo Google

No próximo domingo, dia 25,  do corrente, a partir das 14:00h, a Associação dos Moradores de Maranguape II, estará realizando mais um desfile cívico das Escolas da comunidade.Serão oito participantes que irão desfilar pelas Avenidas principais do bairro encerrando  com a apoteose na frente da sede da Associação de Moradores, na Avenida “A”, próxima à praça comunitário José Lopes.




A Associação dos Moradores de Maranguape II, fundada no dia 09 de julho, de 1983, mantém esse tradicional desfile cívico desde a sua fundação.
Este ano irão desfilar as duas escolas  estaduais, a Profª  Maria Alves Machado e a Escola Estadual Dr. Luiz Cabral de Melo e a Escola municipal Profª  Maria Conceição da Paz e as duas extenssões, Escola  Professor Joaquim de Lima e a Escola Maria Leopoldina, todas de Maranguape Ii e a Escola Passo a Passo de Maranguape I, alem do grupamento do corpo de bombeiros e uma ala da Igreja Adventista.




Segundo informações do  presidente da entidade, o senhor Cleneo  José de Souza, a expectativa do comparecimento de um grande público para prestigiar o evento.


Escrito por Cláudio Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário